quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Ello'Trans sai na frente mais uma vez

Empresa sai na frente da concorrência e inova mais uma vez com dois atrativos para os clientes


Da Redação Rede JP News Belo Horizonte


Depois de lançar o espetacular serviço Sleep, o Grupo Transvieira sai na frente mais uma vez com a Ello'Trans, com mais atrativos nos ônibus para os clientes. No final de junho a Ello mostrou em seu blog o novo serviço disponível em alguns ônibus da empresa, que permite ao passageiro ouvir suas músicas prediletas durante a viagem. Agora, a empresa inova mais uma vez disponibilizando aos seus clientes o Bombom Serenata de Amor em cada poltrona na Linha Belo Horizonte/Lorena e em todo os veículos dos serviços Executivo e Leito.


Algumas novidades dentro do Grupo Transvieira
Divulgadas novidades dentro do Grupo Transvieira. O serviço Sleep que antes contava com 5 veículos ( 2 Paradiso 1350 G6, 1 Paradiso 1200 G6 e 2 Paradiso 1200 G7) agora só conta com 2 veículos. São eles os Dois Paradiso 1200 G7 da BH/Curitiba e BH/Brasília.
Ainda sobre o Grupo Transvieira, segundo informações, a área de Urbanos da empresa será reduzida drasticamente, pois o Grupo perdeu bastante linhas dentro de Belo Horizonte. Temos ainda a baixa da Viação Transvieira que aos poucos está sendo absorvida pela Ello'Trans. Nossa equipe não conseguiu informações se a Viação Transvieira será absorvida em sua totalidade pela Empresa Ello'Trans.


Reportagem: João Paulo Azevedo - Redação Belo Horizonte


Portal Rede JP News
Minas em foco. Brasileiro como você!

Um comentário:

  1. A Viação Transvieira não será tomada pela Ello'Trans. Essas foram as últimas transferências de linhas. No ramo Interestadual, a TSV continuará em operações contínuas, exceto a Belo Horizonte x Lorena e BH x SPO, que foram transferidas. Algumas linhas como São Paulo x Brasília, BH x Rio, foram repassadas por causa das muitas operações e horários das outras
    empresas.
    Como gerencio as duas empresas (Ello e Transvieira) dentro do Grupo TSV, o que poderá ocorrer será no máximo determinado veículo de umas delas fazer linhas a serviço da outra, geralmente em altas temporadas e casos de perdas ou falhas, além de manutenção, porém tudo isso excepcionalmente!
    Outra questão a ser esclarecida é o fato de termos remanejado vários veículos G6 Convencionais e Executivos da Transvieira para a Ello'Trans. Isso ocorreu devido a renovação de G7 para esses serviços na Transvieira e com o aumento de horários e linhas na Ello, fizemos essa remessa, mas também trouxemos G7 para a Ello, em 8 unidades!
    Quaisquer outras dúvidas, estamos a dispor!

    ResponderExcluir

A Central JP de Jornalismo agradece seu comentário!