domingo, 5 de agosto de 2012

Reportagem Especial - Nova Fase do ARTFBH

Na nova fase do ARTFBH temos pontos positivos, mas muitos pontos negativos foram apontados por entrevistados que não serão mencionados em nossa reportagem.


Da Redação Rede JP News Belo Horizonte


Depois de um brilhante inicio a nova administração do ARTFBH declina um pouco. Como foi noticiado pela Central JP de Jornalismo no Portal IdeNews, a nova diretoria começou seu mandato com nova licitação, novo caderno de regras para criação de linhas fictícias e outros detalhes a que alguns empresários (ou a maioria) elogiaram.


Mas, depois de um mês e alguns dias de novidades, com novos empresários dentro do ARTFBH e novos tipos de operações, empresários antigos se mostram indignados com a falta de atenção para pequenos detalhes da nova direção. Segundo informações obtidas pela nossa reportagem com exclusividade, um empresário novato esta descumprindo as regras que já renderam perdas de empresas em um passado não muito distante.
Na imagem acima que foi cristalizada pela nossa produção para não ser reconhecível, Mostra um dos erros cometidos e que deixaram empresários revoltados. Nas duas portas é possível, ver bancos para os passageiros. Deveras é um fato que não deveria gerar revolta, se não fosse obrigatório aos empresários colocar espaço reservado para os cadeirantes. Nesse mesmo desenho, temos um fato inusitado. A regra é clara, foi liberado apenas carros na cor AZUL para todas as linhas, mas esse veículo da foto é um verde, rodando em linha Azul. Outro erro encontrado pela nossa reportagem é a fonte dos veículos. Segundo o próprio empresário, ele não usa a fonte padrão porque não encontrou erros no desenho. Mas o posicionamento do Consórcio e do Prefixo é diferente do apresentado na frota e no próprio PDF da BHTrans, que é usado como base para o ARTFBHNossa reportagem se mostra indignada com tamanhos erros bobos que não deveriam nem estar no ar, mas qualquer pessoa pode encontrar eles dentro do nosso Grupo "Desenhos e outros" no Facebook.

Outro fato encontrado é que as vezes o atendimento do ARTFBH não está online. E se procuramos alguns dos diretores, eles simplesmente não respondem. Entendemos que as vezes precisamos nos ausentar, mas deve-se ter o minimo de censo de deixar um aviso aos que não sabem que ausentou-se, ou pelo menos fique ausente.

Em uma avaliação geral, a nova gestão do ARTFBH está ótima. Só falta atenção para alguns erros básicos que muitos no começo cometem.

Reportagem: João Paulo Azevedo - Redação Belo Horizonte com o apoio dos empresários do ARTFBH

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Um comentário:

  1. tudo bem eu sou dono de uma viaçao ficticia e eu gostaria que voce passase noticias sobre a minha viaçao chamada viaçao moura
    o site para puxar informaçoes-viacaomouraficticia.weebly.com
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    renannunes1998@gmail.com
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