sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Caio Freitas anuncia problemas no setor administrativo do Grupo CTrans

Caso esta sendo investigado pela Polícia Federal. Dívida chega a casa dos R$ 9,8 Milhões

Da Redação Rede JP News Belo Horizonte

Na noite desta quinta, o diretor-presidente do Grupo CTrans veio a público comunicar que foram descobertos problemas com o setor financeiro do Grupo. Segundo as primeiras informações, extravios de grandes quantidades de dinheiro, que seriam para pagamentos de compras e funcionários do grupo foram interceptados por suspeitas devido a algumas controvérsias em contas do grupo. A diretoria do Grupo já instaurou inquérito junto a Polícia Federal para apurar o que de fato aconteceu.

"Devido á estes problemas, anunciamos que em nome da empresa, vamos colocar a venda alguns de nossos bens e patrimônios, uma conquista que tivemos, para pagamentos de dívidas futuras." Essa foi a medida tomada pelo diretor Caio Freitas com relação a esse rombo no Grupo CTrans.

Dando o que falar
A diretoria continua dando o que falar no ARTFBH. Na noite dessa quinta feira, a revolta tomou conta dos empresários que estavam presentes quando o vice-diretor Paulo Eduardo Vasconcellos enviou ao grupo "Desenhos e Outros" um desenho do veículo 7491 da linha 3855. Paulo, em comentários disse que a linha 3855 recentemente teve seu número trocado de 3850 para 3855, mas mesmo assim a revolta dos empresários que estavam online foi tanta que Paulo acabou cedendo e aplicou a ele mesmo uma Infração Média. No lugar do veículo que fica uma semana parado, a Rede JP por meio de sorteio foi solicitada a colocar um veículo na linha. O veículo escolhido foi o 8902, já famoso na empresa por ser um dos xodós vermelhos da empresa.

Reportagem: João Paulo Azevedo - Redação Belo Horizonte

Portal Rede JP News
Minas em foco. Brasileiro como você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Central JP de Jornalismo agradece seu comentário!