sexta-feira, 4 de março de 2011

Protesto acaba e vias são liberadas no M'Boi Mirim, em SP

Da Redação, com nóticias do Jornal Floripa e do Portal G1.com



Manifestação na zona sul de São Paulo  || Foto: Stefanie Medeiros (G1.com)
SÃO PAULO - A manifestação que reuniu mais de 2.000 moradores do M'Boi Mirim, na zona sul de São Paulo, para pedir melhorias no transporte público na região, terminou por volta das 12h desta sexta-feira. Todos os pontos que estavam interditados foram liberados, segundo a Polícia Militar.

Os manifestantes bloquearam vários pontos na região da avenida Guarapiranga, próximo à subprefeitura do M'Boi Mirim, desde as 7h. A estrada do M'Boi Mirim foi completamente interditada pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).

Imagens da Rede Globo mostraram os manifestantes armados com paus e tentando impedir a passagem de uma viatura da Guarda Civil Metropolitana. As imagens mostraram que houve confronto entre autoridades e manifestantes.

De acordo com os policiais que estavam no local, no entanto, não foi preciso utilizar violência para conter o protesto e não houve enfrentamento.

Ainda segundo a PM, os moradores se dispersaram depois que o subprefeito do M'Boi Mirim agendou uma reuniu com os manifestantes para o dia 11 de março, às 11h, na subprefeitura. 

Reportagem: Jornal Floripa
Edição e Redação de Texto: Leonardo Barreto (Redação Rede JP News São Paulo)


Portal Rede JP News
Brasileiro como você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Central JP de Jornalismo agradece seu comentário!