Ele bateu em outro ônibus e numa van, na Alameda São Boaventura.
Segundo os bombeiros, uma pessoa morreu e 38 ficaram feridas.
Da Redação Rede JP News Rio, com nóticias do RJTV 1ª Edição.
Testemunhas contaram que o grave acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (24), na Alamenda São Boaventura, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, teria sido provocado por um ônibus que estava com os pneus carecas. O veículo perdeu o freio ao descer a RJ-104 (Rodovia Amaral Peixoto), bateu primeiro numa van, que acabou batendo em outro ônibus que saía do ponto.No acidente, de acordo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa morreu atropelada no local, quando atravessava a rua, e outras 38 pessoas ficaram feridas. Nove foram atendidas no local e liberadas em seguida, enquanto 27 foram hospitalizadas.O motorista do veículo que causou o acidente não quis dar entrevistas. A empresa Rio Ita divulgou nota lamentando o acidente e diz que se solidariza com os parentes e as vítimas.Tráfego reaberto no final da manhã
O tráfego foi totalmente liberado na Alameda, por volta das 11h desta quinta-feira (24), na pista sentido Rio, depois de cerca de três horas de interdição. Durante praticamente toda a manhã, o trânsito na região teve de ser desviado pela Rua Teixeira de Freitas.Segundo o Corpo de Bombeiros, o socorro foi feito por homens dos quartéis de Niterói e São Gonçalo. Um helicóptero também auxiliou no resgate.
Reportagem: G1/TV Globo Rio.Edição e Postagem: Roberto Gross - Redação Rio.
Portal Rede JP News
Brasileiro como você.
O tráfego foi totalmente liberado na Alameda, por volta das 11h desta quinta-feira (24), na pista sentido Rio, depois de cerca de três horas de interdição. Durante praticamente toda a manhã, o trânsito na região teve de ser desviado pela Rua Teixeira de Freitas.
Reportagem: G1/TV Globo Rio.
Edição e Postagem: Roberto Gross - Redação Rio.
Portal Rede JP News
Brasileiro como você.
Portal Rede JP News
Brasileiro como você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A Central JP de Jornalismo agradece seu comentário!