Acidente envolvendo dois ônibus e uma van fechou pista sentido Rio.
Segundo bombeiros, uma pessoa morreu e 38 ficaram feridas.
Da Redação Rede JP News Rio, com nóticias do G1 RJ.
Acidente grave na Alameda São Boaventura || Reprodução G1
O tráfego foi totalmente liberado na Alameda São Boaventura, em Niterói, na Região Metropolitana, por volta das 11h desta quinta-feira (24), na pista sentido Rio. Com fim dos trabalhos da perícia, por volta das 10h, começaram a ser removidos os dois ônibus e a van envolvidos num grave acidente na localidade conhecida como Largo do Moura, na descida da RJ-104 (Rodovia Amaral Peixoto).No acidente, de acordo com os números finais do Corpo de Bombeiros, uma pessoa morreu atropelada no local, quando atravessava a rua. Outras 38 pessoas ficaram feridas. Nove foram atendidas no local e liberadas em seguida, enquanto 27 foram hospitalizadas.Um ferido em estado grave
Do total de hospitalizados, 22 vítimas foram para o Hospital Azevedo Lima, em Niterói. Duas pessoas já foram liberadas e uma está em estado grave no centro cirúrgico. Os outros ainda estão sendo examinados.Para o Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo, na Região Metropolitana, foram levadas cinco pessoas. Apenas três permanecem na unidade, em observação. Nenhuma delas está em estado grave.O grave acidente, ocorreu por volta das 7h desta quinta-feira (24). A colisão, que aconteceu no bairro Fonseca, e a Alameda São Boaventura teve de ficar fechada por cerca de quatro horas.Segundo o Corpo de Bombeiros, o socorro foi feito por homens dos quartéis de Niterói e São Gonçalo. Um helicóptero dos Bombeiros também auxiliou no resgate. Durante praticamente toda a manhã, o trânsito na região teve de ser desviado pela Rua Teixeira de Freitas.
Reportagem: G1/TV Globo Rio.Edição e Postagem: Roberto Gross - Redação Rio.
Portal Rede JP News
Brasileiro como você!
Do total de hospitalizados, 22 vítimas foram para o Hospital Azevedo Lima, em Niterói. Duas pessoas já foram liberadas e uma está em estado grave no centro cirúrgico. Os outros ainda estão sendo examinados.
Reportagem: G1/TV Globo Rio.
Portal Rede JP News
Brasileiro como você!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A Central JP de Jornalismo agradece seu comentário!