quinta-feira, 24 de março de 2011

Após acidente, tráfego é liberado na Alameda São Boaventura, em Niterói


Acidente envolvendo dois ônibus e uma van fechou pista sentido Rio.
Segundo bombeiros, uma pessoa morreu e 38 ficaram feridas.

 

Da Redação Rede JP News Rio, com nóticias do G1 RJ.


Acidente grave na Alameda São Boaventura || Reprodução G1
 O tráfego foi totalmente liberado na Alameda São Boaventura, em Niterói, na Região Metropolitana, por volta das 11h desta quinta-feira (24), na pista sentido Rio. Com fim dos trabalhos da perícia, por volta das 10h, começaram a ser removidos os dois ônibus e a van envolvidos num grave acidente na localidade conhecida como Largo do Moura, na descida da RJ-104 (Rodovia Amaral Peixoto).
No acidente, de acordo com os números finais do Corpo de Bombeiros, uma pessoa morreu atropelada no local, quando atravessava a rua. Outras 38 pessoas ficaram feridas. Nove foram atendidas no local e liberadas em seguida, enquanto 27 foram hospitalizadas.
Um ferido em estado grave
Do total de hospitalizados, 22 vítimas foram para o Hospital Azevedo Lima, em Niterói. Duas pessoas já foram liberadas e uma está em estado grave no centro cirúrgico. Os outros ainda estão sendo examinados.
Para o Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo, na Região Metropolitana, foram levadas cinco pessoas. Apenas três permanecem na unidade, em observação. Nenhuma delas está em estado grave.
O grave acidente, ocorreu por volta das 7h desta quinta-feira (24). A colisão, que aconteceu no bairro Fonseca, e a  Alameda São Boaventura teve de ficar fechada por cerca de quatro horas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o socorro foi feito por homens dos quartéis de Niterói e São Gonçalo.  Um helicóptero dos Bombeiros também auxiliou no resgate. Durante praticamente  toda a manhã,  o trânsito na região teve de ser desviado pela Rua Teixeira de Freitas.

Reportagem: G1/TV Globo Rio.
Edição e Postagem: Roberto Gross - Redação Rio.
 
Portal Rede JP News
Brasileiro como você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Central JP de Jornalismo agradece seu comentário!