terça-feira, 5 de junho de 2012

JPN na sua empresa: Conheça a Anchieta

Da Redação Rede JP News Campinas com apoio da Redação Móvel
O presidente do Grupo Transvieira, juntamente com a nossa equipe, viajou até São Paulo para a apresentação da nova empresa rodoviária que é parceira do Grupo Transvieira. A festa de apresentação foi realizada na capital do estado e não teve muito alarde para a apresentação. O diretor-presidente da Viação Anchieta, Frank Silva, conversou com a nossa equipe: "Estou muito feliz em poder fundar a minha própria empresa em São Paulo e pretendemos operar da capital paulista para o interior do estado e com linhas interestaduais também, como a São Paulo/Uberlândia, São Paulo/Parnaíba e São Paulo/Anchieta."


Perguntado sobre a frota da empresa Anchieta, Frank respondeu que o Grupo Transvieira, que é parceiro da Viação Anchieta, de inicio repassará alguns carros usados, como já repassou o veículo 1991 (foto). Dentro de 2 semanas, a Viação Anchieta iniciará suas operações em alguns trechos como Belo Horizonte (MG)/Aparecida (SP), SPO/Uberlândia, São Paulo/Parnaíba e São Paulo/Anchieta.


E, como novidade o presidente do Grupo Transvieira, Elvis Vieira de Jesus, anunciou que a Viação Transvieira está comprando mais unidades do Marcopolo Paradiso G7. Segundo Elvis, assim que essas novas unidades do Paradiso G7 chegarem para a Transvieira, alguns veículos serão repassados para a Viação Anchieta.


Com informações da redação móvel, direto da garagem da Viação Anchieta.


Reportagem: Carlos Maia - Redação de Campinas com apoio de João Paulo Azevedo (Redação BH)


Portal Rede JP News
Brasil Integrado. Brasileiro como você.

3 comentários:

  1. Parabéns pela reportagem!

    E sucesso a Viação Anchieta!

    Att,

    Grupo Rodostar

    ResponderExcluir
  2. Bacana a reportagem! Com certeza a Anchieta deve prestar um ótimo serviço, ainda mais com parceria com a Transvieira.

    ResponderExcluir
  3. estou aqui a anunciar a nova parceria entre a viaçao moura ficticia ltda e a transvieira e elotrans visite o site viacaomouraficticia.weebly.com e saiba mais AINDA MAIS A MOURA PEDI A JPNEWS QUE ESCREVA AGORA SOBRE TAMBEM A MOURA
    ASS.PRESIDENTE GERAL DA MOURA

    ResponderExcluir

A Central JP de Jornalismo agradece seu comentário!