sexta-feira, 29 de abril de 2011

Quarto ônibus é incendiado na Região Metropolitana de BH


Segundo polícia, dois homens abordaram o coletivo. Esta é a quarta ocorrência registrada pela PM em dois dias, na Grande BH.


Da Redação Rede JP News Belo Horizonte com noticias do G1 MG.

Um ônibus foi incendiado, na noite desta quarta-feira (27), em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. É a quarta ocorrência registrada pela Polícia Militar em dois dias. De acordo com a PM, dois homens são suspeitos de terem cometido o crime. Um deles estaria armado.

Segundo a polícia, o fogo foi apagado imediatamente pelo motorista e o cobrador do ônibus. Eles usaram o extintor de incêndio do veículo. De acordo com os militares, não houve feridos.

Suspeitos incendeiam primeiro ônibus em Contagem, na Grande BH. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Outros ônibus queimados
Outro ônibus foi queimado, na noite desta quarta-feira (27), no bairro São Luis, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. De acordo com a polícia, dois homens armados obrigaram o motorista e o trocador a sair do veículo, jogaram gasolina e atearam fogo no coletivo.
Ainda segundo a PM, as chamas destruíram a parte de dentro do coletivo, que estava no ponto final. Outro motorista teria chegado e usado um extintor para controlar o incêndio.
Nesta terça-feira (26), outros dois coletivos foram alvos de vandalismo. O primeiro foi no bairro Nova Contagem, em Contagem, na Grande BH. Segundo a PM, 10 homens são suspeitos de atear fogo no coletivo.
Um segundo ônibus foi queimado no bairro Coqueiros, na Região Noroeste de Belo Horizonte. Três homens armados invadiram o veículo da linha 4405 quando o motorista e o cobrador se preparavam para começar mais uma viagem no ponto final e colocaram fogo no ônibus, segundo a polícia.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, em nenhum dos casos houve feridos.


Reportagem: G1 MG/TV Globo Minas.
Edição e Postagem: Ricardo Costa - Redação Belo Horizonte.

Portal Rede JP News
Brasileiro como você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Central JP de Jornalismo agradece seu comentário!