quarta-feira, 4 de maio de 2011

Avenida Brasil tem duas faixas e seletiva liberadas após acidente


Uma faixa continua ocupada por ônibus acidentado que vai ser periciado.
Todos os feridos já foram socorridos e removidos do local.


Da Redação Rede JP News Rio com noticias do G1 RJ.


Três faixas da Avenida Brasil, sendo uma delas a seletiva, da pista sentido Centro, foram liberadas ao tráfego após acidente com um ônibus que bateu numa mureta e numa passarela, na altura da Fazenda Botafogo, no subúrbio do Rio, na manhã desta quarta-feira (4).
De acordo com o Centro de Operações Rio, o congestionamento chega a Deodoro. Uma faixa continua ocupada pelo ônibus acidentado, que será periciado.
De acordo com o Corpo de Bombeiros,cerca de 30 pessoas ficaram feridas. Algumas foram atendidas no local e liberadas e pelo menos 22 foram removidas para os hospitais Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste, Carlos Chagas, em Marechal Hermes, no subúrbio, e Getúlio Vargas, na Penha, na Zona Norte.
Bombeiros do quartel de Irajá contaram com o apoio de ambulâncias dos quartéis de Parada de Lucas, Penha e Guadalupe para atender todos os feridos.

Outro acidente
Mais cedo, um acidente com dois motociclistas deixou tráfego engarrafado na pista central, sentido Centro, na altura de Irajá até Barros Filho. Três faixas da pista foram interditadas para o socorro às vítimas. Motoristas foram obrigados a seguir somente pela faixa seletiva.

Reportagem: G1 RJ/TV Globo Rio.
Edição e Postagem: Roberto Gross - Redação Rio de Janeiro.

Portal Rede JP News
Brasileiro como você.

Um comentário:

  1. ESTE FOI O 2º ACIDENTE COM ÔNIBUS E PASSARELA NA AVENIDA BRASIL, AQUI NO RIO. ANTES DESSE, UM ÔNIBUS DA VIAÇÃO CARAVELE BATEU NA PASSARELA 07, EM BONSUCESSO. A VIA FIOU ENGARRAFADA O DIA TODO E SÓ DE MADRUGADA A PASSARELA TERMINOU DE SER DEMOLIDA. JÁ COLOCARAM UMA PASSARELA PROVISÓRIA NO LUGAR. SE PORUCURAR NO http://g1.com.br/rj VOCÊS VÃO ACHAR

    ResponderExcluir

A Central JP de Jornalismo agradece seu comentário!