quarta-feira, 27 de abril de 2011

Três acidentes deixam trânsito da BR-381 lento, na Grande BH


Duas carretas carregadas com óleo e ração tombaram nos km 478 e 494.
Caminhão bateu contra uma mureta no km 495, segundo a PRF.


Da Redação Rede JP News Belo Horizonte com noticias do G1 MG.

Três acidentes deixam o trânsito lento na BR-381 na manhã desta quarta-feira (27). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), três pessoas ficaram feridas depois que um caminhão carregado com óleo de cozinha tombou na altura do km 478 da rodovia, no bairro Amazonas, em Belo Horizonte, por volta das 5h30 desta quarta-feira (27). Todas as faixas da via no sentido Belo Horizonte-São Paulo ficaram interditadas. Às 08h50, o congestionamento chegava a seis quilômetros, de acordo com a PRF. Ainda segundo a polícia, as pessoas que ficaram feridas foram socorridas no local. A polícia não soube informar para qual hospital elas foram levadas.
Carreta carregada com óleo tombou por volta das 5h30 na BR-381 (Foto: Reprodução/TV Globo)
A PRF informou que parte da carga ocupa a pista da BR-381 no sentido Belo Horizonte-Betim e, neste sentido, o trânsito é feito em uma faixa. Uma equipe da Autopista Fernão Dias, concessionária responsável pelo trecho, trabalha na remoção do veículo e limpeza da pista. Não há previsão para liberação da via.

Carreta carregada com ração tombou e, às 8h50, congestionamento chegava a dois quilômetros no trecho (Foto: Reprodução/TV Globo)
Outra carreta, que carregava ração, tombou na altura do km 494, em Betim, na Região Metropolitana da capital, no sentido Belo Horizonte-São Paulo. Por volta das 8h50, a Autopista Fernão Dias informou que havia dois quilômetros de lentidão. Ninguém ficou ferido, segundo informações da PRF. Motoristas passam por uma faixa no sentido Belo Horizonte-Betim. A carga ficou espalhada na pista. A limpeza também providenciou a retirada do material e do veículo.

Outro acidente deixa o trânsito lento na altura do km 495, no sentido São Paulo-Belo Horizonte. Um caminhão bateu em uma mureta e, às 8h50, ocupava a faixa da esquerda, de acordo com a polícia. Não houve vítimas, segundo a PRF.


Reportagem: G1 MG/TV Globo Minas.
Edição e Postagem: Rodrigo Dias - Redação Betim.

Portal Rede JP News
Brasileiro como você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Central JP de Jornalismo agradece seu comentário!