segunda-feira, 10 de setembro de 2012

JPN na sua empresa: Empresas mineiras apresentam novas pinturas e operações

Grupo MH apresentou pintura das novas empresas Coletivos MH e Sul de Minas (Varginha) e a AVV apresentou a nova pintura da Lafaietense

Da Redação Rede JP News em Piranga

Nossa reportagem viajou até Conselheiro Lafaiete e Varginha, a pedido de dois empresários mineiros para a apresentação das pinturas das empresas deles. Primeiramente apresentaremos nessa reportagem as pinturas das novas áreas de atuação do Grupo MH, que foi o primeiro que solicitou a visita da nossa equipe.
O Grupo MH, com tradição nas operações urbanas e rodoviárias no interior do estado, começará a operar todas as linhas municipais na cidade de Varginha, com as empresas Coletivos MH e Sul de Minas. A Coletivos MH vem com uma novidade: Uma pintura criada especialmente para as operações na cidade de Varginha, e a Sul de Minas vem com uma pintura diferente que futuramente poderá ser adotada em toda a frota da empresa.

Já a Tráfego de Passageiros Lafaietense, do Grupo GO (Maior parte acionária de Paulo Eduardo), irá operar na cidade de Conselheiro Lafaiete criando o RIL (Rede Integrada de Lafaiete), juntamente com a Viação Conselheiro Lafaiete (Grupo MH). Com a implantação do RIL e a Bilhetagem Eletrônica Integrada entre as duas empresas, e tarifa única de R$ 2,20 paga integralmente na primeira viagem e somente metade na segunda viagem. Com R$ 3,30 é possível usufruir de duas linhas em dias úteis, independente da empresa operante da linha, sendo a Lafaietense ou a Viação Conselheiro Lafaiete. Na RIL temos também o monitoramento via satélite da operação do veículo, agregando Conforto e segurança para passageiros e funcionários.

Reportagem: João Paulo Azevedo - Na Redação Piranga

Portal Rede JP News
Minas em foco. Brasileiro como você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Central JP de Jornalismo agradece seu comentário!