quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Grupo Transvieira vende linhas da Transvieira Ônibus em BH

Grupo Transvieira anunciou na tarde de ontem com exclusividade que venderá tudo o que hoje é a Transvieira Ônibus.

Da Redação Rede JP News Belo Horizonte

O Grupo Transvieira, em entrevista exclusiva nesta quarta-feira (19) por meio do seu diretor-presidente Elvis Vieira de Jesus, anunciou que vendeu garagem, frota e tudo o que hoje é a Transvieira Ônibus Ltda para a Rede JP. O valor não foi revelado por Elvis. Segundo informações obtidas com exclusividade pela nossa equipe, Elvis manterá apenas a operação rodoviária do Grupo TSV com a Viação Transvieira, a Ello'Trans e a Anchieta (de administração de Frank Silva). Elvis disse também que está passando por problemas pessoais e por isso ele tomou essa decisão. Elvis, espera ainda que essa transação renda muito lucro ao Grupo TSV, pois são várias linhas, a garagem e a frota da empresa que estão sendo vendidas.

Relembrando: Transvieira Ônibus Ltda
A Transvieira Ônibus Ltda é uma empresa que pertence ao Grupo Transvieira e atualmente teve sua frota e linhas na cidade de Belo Horizonte. Iniciou sua frota com veículos ainda encontrados hoje na frota da empresa como Torino 2007, Neobus Mega, Ciferal Citmax, Torino G6, entre outros. Sempre com a qualidade do Grupo Transvieira, a empresa vinha operando pelo sistema ARTFBH desde o início desse ano.

Mais informações serão dadas em coletiva de imprensa que vai ser realizada nesta sexta, ou no sábado. Você acompanha o que foi falado nessa coletiva, no Boletim Ide News de amanhã!

Reportagem: João Paulo Azevedo - Redação Belo Horizonte


Portal Rede JP News
Minas em foco. Brasileiro como você!  (Aqui tem espaço para sua empresa!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Central JP de Jornalismo agradece seu comentário!