terça-feira, 13 de março de 2012

Paralisação e caos entram no segundo dia na Região Metropolitana de BH

Da Redação Rede JP News Belo Horizonte com Informações do G1 e do Portal Otempo

Mais um dia de caos na Região Metropolitana de Belo Horizonte marcados por falta de ônibus e muita paciência dos passageiros nos pontos e dos motoristas nas enormes filas que foram formadas nos principais corredores da cidade. Segundo informações do Portal de notícias G1, neste momento o trânsito ainda é lento em algumas avenidas da capital como Nossa Senhora do Carmo e Contorno.


Por volta de 18h50 a BHTrans informou que nas estações de Vilarinho, São Gabriel e Venda Nova, mais de 70% das viagens estavam sendo cumpridas normalmente. Na Estação Barreiro, apenas 44% das viagens foram realizadas. Já na Estação Diamante, também no Barreiro, cerca de 20% das viagens estavam sendo cumpridas. O Tribunal Regional do Trabalho definiu nesta terça-feira que ao menos 50% da frota do transporte coletivo e que 70% nos horários de pico (6h às 9h e 17h às 20h), circule na Grande BH.


Reunião
Segundo o Portal Otempo Online, a reunião começou com uma hora de atraso e muito bate-boca. Essa reunião teve início por volta de 18h de hoje. As partes envolvidas trocaram farpas quanto ao que já foi proposto ou não.


Apesar do estado de greve estar mantido para esta Quarta-feira (14), o número de ônibus nas ruas aumentou consideravelmente na tarde de Terça. A categoria alega que já aumentou o número de viagens antes mesmo da determinação da justiça.


Direto da Redação: João Paulo Azevedo - Redação Belo Horizonte


Portal Rede JP News
Brasil Integrado, Brasileiro como você! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Central JP de Jornalismo agradece seu comentário!