domingo, 17 de agosto de 2014

Rede JP deixa Grupo GO e entra para o GEEBH

Depois de 1 ano da junção com o GGO, Rede JP passa a integrar agora o Grupo Empresarial Expresso Belo Horizonte, que conta também com outros 6 empresários. O que é notícia, você lê aqui a 5 anos!

Da Central JP de Jornalismo em Belo Horizonte


Depois de 1 ano da junção, noticiada aqui no JPN5, a Rede JP anuncia em primeira mão para o nosso portal que está saindo do Grupo GO Bus. A saída, por motivos ainda não informados, se da um ano após a junção com o GGO. "É com um misto de tristeza e animação que anuncio que a Rede JP não faz mais parte do GGO. Entramos agora em uma nova fase junto ao Grupo Empresarial Expresso Belo Horizonte, junto com nossos parceiros Luís Araújo, Jonatas Atalla, Fabrício Costa, Guilherme Rodrigo, Carlos Henrique e Tiago Aredes. Esperamos que nesse novo grupo, possamos agregar tanto quanto agregamos mais valor ao GGO. A Cayenne Motors, continua com suas instalações dentro da GO BUS/ACUR, pois a parceria com a encarroçadora do GGO é fundamental para a continuação da Cayenne." Disse João Paulo Azevedo, Diretor-Presidente da Rede JP.

Sobre a crise na Idetur, que era a principal empresa da Rede, JotaPê (como gosta de ser chamado) disse que a empresa se recupera mais rápido do que o esperado. "A MG Turismo assumiu uma parte grande da Idetur tanto no estado quanto no restante do país. Isso foi essencial para a Idetur não falir de imediato, e apenas passar por essa crise. Por enquanto ainda estamos com saldo negativo, mas em breve passaremos a receber o lucro, e quem sabe expandir a empresa novamente" finaliza.

Reportagem: Tadeu Ribeiro da Redação em Belo Horizonte

Curta nossa página no Facebook: Central JP de Jornalismo
Central JP de Jornalismo
5 anos, a notícia em primeiro lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Central JP de Jornalismo agradece seu comentário!