quinta-feira, 2 de junho de 2011

Entrevista com Lucas Franco

Na tarde de hoje (02/06), entrevistamos o senhor Lucas Franco, dono do Grupo MH, que opera em várias cidades em Minas Gerais.


Da Redação Rede JP News Belo Horizonte


Nossa equipe foi até a sede do Grupo em Belo Horizonte para entrevistarmos o Diretor-Presidente. Você confere a entrevista aqui, no Portal.

JP News - Sua empresa constantemente vem renovando a frota, como se dá isso, quais são os critérios?

LF - Desde 2008, o Grupo MH, começava novas operações em cidades mineiras, também houve o crescimento da frota do grupo em Belo Horizonte e Região Metropolitana, por isso as constantes compras de veículos novos.

JP News - O Grupo MH recentemente foi punido pelo ARTFBH, com a perda de uma empresa. O que o senhor achou disso?

LF - Uma punição correta, porque colocamos 2 ônibus inapropiados para rodarem.

JP News - O Senhor pretende deixar o sistema?

LF - Estive pensando bem sobre o assunto, mas não irei deixar o ARTFBH.

JP News - Qual a avaliação o senhor faz para os sistemas que o grupo participa?

LF - São sistemas bem organizados, claro, não são os mais perfeitos, mas os melhores, ja que em Belo Horizonte e Região Metropolitana, há mais de um órgão, dentre esses, os que eu participo, acho que são ótimos.

JP News - Muitos empresários, acham o senhor, digamos, sensacionalista, que tudo que acontece, é primeiro na sua empresa, que sua empresa é a maior de Minas e etc. O que o senhor tem a dizer?

LF - O Grupo MH, está sempre ligado as novidades, então os produtos novos no mercado, sempre compramos para testar. Agora, a intenção do Grupo MH, não é ser maior ou o melhor de Minas, e sim levar um transporte de qualidade e conforto para o usuário.

JP News - Temos visto que o senhor tem alguns carros mais antigos, que ainda rodam em Belo Horizonte. Mas o senhor sempre desativa carros ainda novos. Qual o por quê disso?

LF - Os carros novos que desativamos, são os carros que não apresentaram um bom desempenho, ou então, carros da antiga administração do Grupo MH, que operavam em BH. Os veículos mais antigos continuam, porque tem uma boa resistência, e também, a maioria foi reformada.

JP News - O Grupo MH opera em várias cidades mineiras. Pretende crescer ainda mais?

LF - Sim, em breve estará em funcionamento a nova empresa do Grupo, a Sul de Minas, que irá operar linhas na região sul do estado.

O Grupo MH informou que ainda está recebendo carros comprados em pacotões feitos com a Busscar e com a Caio.

Edição, Redação e Postagem: Lucas Leite (Redação Belo Horizonte)


Portal Rede JP News
Brasileiro como você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Central JP de Jornalismo agradece seu comentário!