domingo, 13 de fevereiro de 2011

LC Transportes, nova empresa em Belo Horizonte

Tem nova empresa no pedaço. É a LC Transportes, presidida por Caio Silva e Lucas Nunes. A empresa, com sua sede em Belo Horizonte, é cadastrada no ARTFBH e no DER-MG Fic e opera metade das linhas da Coletur, e toda Via BH Coletivos pelo ARTFBH e as linhas 1630, 1640, 1650, 1670, 1700, 1120, 1220, 1250, 1310, 1340 e 1350 pelo sistema DER-MG Fic.

Caio Silva, um dos presidentes, deu uma entrevista exclusiva para o Rede JP News.

JP NEWS - Como surgiu a idéia de criar uma empresa?

Caio - Bom, foi a paixão por ônibus. Sempre estamos usando os coletivos, vemos eles toda hora, e fica aquela vontade de ter uma empresa. E como eu e meu parceiro Lucas Nunes gostamos de ônibus, combinamos de montar uma empresa-grupo.

JP NEWS - O que o senhor acha do transporte Belo-Horizontino hoje em dia?

Caio - O transporte está melhorando cada vez mais. Novas linhas, novas frotas, profissionais bem preparados.

JP NEWS - O que o senhor espera do BRT? Espera participar das licitações?

Caio - Espero um bom rendimento, um bom preparo dos órgãos responsáveis por sua existência, de forma a atender todas as exigências da população, e cooperar com todos os empresários do ramo em BH. E eu espero sim participar desta licitação!

JP NEWS - Quais os planos para o futuro?

Caio - Os planos são ampliar mais os direitos internos dos funcionários, como bons planos de saúde, cestas básicas, abono extra, dentre outros. Também temos planos de expansão da empresa, e atender os pedidos e necessidades de onde tivermos linhas e empresas;

JP NEWS - Gostaria de deixar uma mensagem para os seus passageiros e leitores do portal?

Caio - Sim, queria dizer a eles, que eu, e meu parceiro Lucas Nunes, estamos super felizes por fazer parte dos sistemas de ônibus de BH, principalmente o ARTFBH, e que estamos preparando as melhores maneiras, para atender a todos, tanto na segurança, como no conforto, no apoio e dedicação. Pois são vocês passageiros que fazem o transporte público de todo o mundo. Agradeço a redação e a todos os leitores. Obrigado!

Reportagem: Lucas Leite (Belo Horizonte)

Rede JP News
Brasileiro como você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Central JP de Jornalismo agradece seu comentário!