quarta-feira, 27 de maio de 2009

ARTF É FALSO

DENUNCIA: ARTF É CLANDESTINA E NÃO TEM CADASTRO NA ANTTF

Reportagem: Wagner Pereira
Todos já devem ter ouvido falar na nova agencia que surgiu nos ultimos dias a ARTF. Muitos empresários tem feito seu cadastro nessa agencia, mais sabem o que realmente ela faz? É tal órgão cadastrado e aprovado na ANTTF?
Se prestarmos bem atenção tal agencia nada mais é que uma falsa ANTTF. Sim, essa agencia quer fazer os trabalhos que já são feitos pela ANTTF. Será que precisamos de duas ANTTF? Isso não traria apenas confusão?
No começo desse ano através da democracia nós exercemos nosso direito e elegemos Gustavo Leal como diretor da ANTTF, seria certo agora alguém que ninguem elegeu chegar e querer fazer os mesmos trabalhos e ter os mesmo direitos e deveres que a ANTTF? Também nos meses de abril e maio tivemos eleição escolhendo os diretores das agencias estaduais, e alguém participou na eleição da ARTF?
Essa agencia é clandestina, é errada e não tem autoridade nenhuma, seu cadastro não tem valor nenhum e o seu "diretor" nada pode decidir.
O diretor da ANTTF Gustavo Leal disse que essa agencia não tem vinculo algum com a ANTTF, e os diretores das agencias ARTEFSP, DF Trans fic, DETRO fic, DER MG fic, STF RS e DER ES fic dizem que também não tem vinculo algum com tal agencia e não apóiam a criação dela. E todos também decidiram junto com suas diretorias que aquele que tiver cadastro na ARTF poderá perder seu cadastro nas demais agencias, inclusive na ANTTF.
Os diretores dizem que quem já fez o cadastro deve procurar a ARTF e cancelar seu cadastro nela ou então perderá o cadastro e linhas nas demais empresas.
Não devemos apoiar nada que seja errado, ilegal e clandestino, todas as demais agencias seguem as regras da ANTTF mais o Sr Rayan não vemos isso já no fato dele criar uma agencia sem consultar ninguém.
E todos juntos vamos dizer não aos clandestinos e errados, para termos assim um jogo melhor.


SEGUNDO CONVERSA TIDA PELA NOSSA REPORTAGEM (REDE JP NEWS) O SENHOR RAYANN FEZ UMA AGENCIA REGULADORA PARA TODO O BRASIL POR QUE NÃO QUERIA SE CADASTRAR NA ANTTF.HOJE ELE FOI PROCURADO NOVAMENTE E DISSE QUE O JORNAL MOMENTO BUSS FEZ ACUSAÇÕES FALSAS E ESCREVEU A NOTICIA SEM "PERMISSÃO".

REDE JP NEWS E MOMENTO BUSS
REPORTAGEM:WAGNER LEANDRO(MOMENTO BUSS)E JOÃO PAULO TADEU (REDE JP NEWS)

REDE JP NEWS 
NOTICIAS EM TEMPO REAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Central JP de Jornalismo agradece seu comentário!