domingo, 21 de outubro de 2012

Boletim Sempre Alerta - 21/10

Leia agora o novo Boletim de notícias da Central JP de Jornalismo, o Boletim Sempre Alerta!

Da Redação Rede JP News Belo Horizonte

Central JP de Jornalismo cria novo Boletim de Notícias
A Central JP de Jornalismo orgulhosamente no dia de hoje (21/10), cria seu novo Boletim de notícias, trazendo mais agilidade na informação aos seus leitores. Devido ao grande número de notícias no Boletim de Notícias Ide News a diretoria da Central resolveu criar um Boletim de caráter especial no maior jornal do grupo. Vamos agora as notícias!

Grupo Líder troca empresas com Expresso Brasiliense em Belo Horizonte
O Grupo Líder, anunciou na última semana que trocou uma empresa nas operações pelo ARTFBH na cidade de Belo Horizonte. Segundo o diretor-presidente do GL Lucas Leite, o grupo irá começar a operação da Coletivos São Lucas a partir de Amanhã (22). Remanejamentos já acontecem dentro do grupo para que seja plena a operação na segunda-feira.

Iderio anuncia compra de novos DDs
A empresa Idetur Rio de Janeiro S.A. (Iderio) anunciou na tarde de hoje que foram encomendados novos DDs para as principais linhas da empresa (Rio/Macaé, Rio/Petrópolis, Rio/Juiz de Fora, etc) que atualmente conta com alguns agregados da MG TURISMO.

MG TURISMO apresenta nova frota em Belo Horizonte no próximo Domingo
A empresa MG TURISMO, da Rede JP, anunciou também na tarde de hoje (21) que no próximo Domingo serão apresentados os novos veículos que irão compor a frota da empresa. Atualmente os veículos são de padrão Fretamento e não servem para um possível Turismo muito longo ou para alugueis nas épocas de alta temporada por parte das empresas com linhas regulares.

Faça sua sugestão de reportagem para nossa equipe: via msn (joaoazevedo@live.com ou via e-mail grupojptransportes@hotmail.com)


Reportagem: João Paulo Azevedo - Na Redação Belo Horizonte

Portal Rede JP News
Minas em foco. Brasileiro como você! (Aqui tem espaço para sua empresa)

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Elvis Vieira fala ao Portal JP News sobre as mudanças no Grupo TSV

Em entrevista coletiva, Elvis explica sobre as alterações ocorridas no Grupo Transvieira de Transportes.no último mês!

Da Redação Rede JP News Belo Horizonte 

  Após Elvis Vieira ter anunciado o fim das operações da Transvieira no ramo do Transporte Coletivo (gerenciado pelo ARTFBH), além da saída do Consórcio Uniminas (Cerca de 2 semanas atrás), ele procurou a Rede JP News para explicar sobre as alterações que envolveram o Grupo TSV nesse período de tempo. Em entrevista feita nesta Segunda-feira (08/10), 
  Elvis foi diretamente ao assunto e disse:
  "Estou passando por problemas pessoais bem sérios, além da falta de tempo e por isso decidi vender à Rede JP toda a nossa frota e nossas linhas urbanas (operadas pela T.O.L.), também deixamos de operar no Consórcio Uniminas pelo mesmo motivo. Muitos podem ter achado que estávamos em crise financeira, mas não houve isso. Quanto à Anchieta, desde antes já estava interessado em assumir sua administração. A empresa já era considerada aliada do Grupo TSV pela minha amizade com o diretor Frank Silva. Em uma reunião que fizemos, ele declarou que estava muito difícil administrar a Anchieta, uma vez que os trabalhos tomaram conta de seu tempo. Por tal motivo e através da renda que recebemos com venda da T.O.L. fiz a proposta e assumi inicialmente 50%. Hoje já posso afirmar em primeira mão, que operaremos a partir desse mês de Outubro, 100%. Foi uma negociação de sucesso e valorizamos muito a Anchieta financeiramente. Agora o Grupo TSV conta com três empresas (Transvieira, Ello'Trans e Anchieta, no total de 58 linhas)."
  E continua: " Darei uma atenção especial à Anchieta, já que a Transvieira e Ello'Trans estão com as operações em dia. Encaixarei a empresa de acordo com os padrões do Grupo TSV. Estou trabalhando intensamente em planejamentos de aumento e renovação da frota, bem como a aquisição e expansão de novos trechos para operarmos."
  Frank Silva também participou da entrevista e disse: " Tenho muita confiança em Elvis, pois vejo o quanto ele é reconhecido na Busologia e o quanto sua administração agrada. Em pouco tempo, o Grupo TSV se tornou um gigante no transporte de ônibus. Por essa determinação dele e pela amizade que temos, fechei a venda da Anchieta, que asseguro estar em boas mãos."
  
  Com a entrada da Viação Anchieta no Grupo, Elvis entra ainda mais forte na ramo do Transporte Rodoviário, somando cada vez mais qualidade ao Grupo TSV, que já é reconhecido pelos outros empresários e pela grande clientela que tem.



Reportagem: Elvis Vieira de Jesus - Redação Belo Horizonte


Portal Rede JP News
Minas em foco. Brasileiro como você!  (Aqui tem espaço para sua empresa!)